04 dezembro 2016

Cacheada Sim! Por Quê?

     Olá povo mais lindo desse mundo >.< tudo bem? Bom nesse meu primeiro post vim apresentar-me a vocês. Primeiramente meu nome é Giselly Dutra, tenho 15 anos, e estou no primeiro ano do ensino médio, sou evangélica (Deus para mim é TUDO), sou apaixonada por tudo e por todos <3 Por que criei o blog? Porque sou uma menina que gosta de dividir os meus conhecimentos com as pessoas, gosto de escrever e compartilhar idéias. No blog irei trazer diferentes assuntos que envolva o universo feminino, irei falar de moda, maquiagem, decoração, entre alguns assuntos aleatórios, eu não farei os conteúdos no modo tradicional, tentarei sempre trazer os conteúdos com um toque meu, diferente no qual algumas pessoas estão acostumadas a ler (kkkkkk)
     Espero que gostem do meu cantinho <3 o layout foi todo construído por mim, para quem não sabe eu tenho um blog de encomendas com pacotes com preços bem acessíveis, caso queira conhecer um pouquinho do meu trabalho CLIQUE AQUI .
      Então por hoje é isso, espero que vocês gostem dessa cacheada aqui <3 rsrs um big beijo no coraçãozinhos de vocês fiquem com Deus.
Uma fotinho minha ^^
   

2 comentários:

  1. Ta lindo o blog, adorei! Voltarei sempre por aqui. beijos
    www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog esta muito fofo. Muito sucesso para você. Beijinhos :)
    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Obrigado por comentar
♥ Criticas são bem vindas desde que seja construtiva
♥ Aceito sugestões das leitoras
♥ Sem brigas e sem xingamentos

© ESTAÇÕES DO SENTIMENTO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Giselly Dutra .
Tecnologia do Blogger .